quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

HORA DE CONTABILIZAR !

Acabaram os dias de foliaaaaaaaaaaaaaa.
Tá certo que alguns (privilegiados, vamos deixar claro) continuam curtindo o "pós-carnaval" mundo afora.
Agora, tem aqueles, pobres mortais, que já contabilizaram os números dos cinco dias de folia e encerraram a conta.
Agora é hora de contar as histórias das pegações ou inventar, pra quem não conseguiu sair do zero.
Alguns amigos que conversei disseram que não pegaram ninguém.
Será?? Ou eles estão querendo se fazer de bons moços pra mim?
Mas tem aqueles que CURTIRAM todas e mais um pouco.
eijei uma assim, catei outra daquele jeito, me diverti com aquelazinhaaa...
Ah, quantas histórias pra contar.
Imagino eles se reunindo com os amigos e começando a contar vantagem.

LEIA o diálogo:

- Fala, cara !
- E aí, meu ? Comeu muito no carnaval?
- Opa, me fartei ! Catei uma loirinha, cara. Show de bola ! Que gostosa ! ( pergunta se ele lembra o nome?)
- Eu "comi" uma loirinha, uma moreninha no outro dia, e depois parti pra outra loira.
- Cara, peguei o telefone dela, mas claro que não vo ligar (isso quando pega). Se ela me ligar, ATÉ vale um repeteco.
- Caralhoo (desculpe, linguagem de homem), meu amigo saiu com uma morena no baile de sexta. Que peito perfeito, que bunda... ( é assim que eles veem a mulherada).
- Gostosa?
- Bota gostosa nissoo !

Bom, vamos encerrar o diálogo. Não podemos entrar em mais detalhes intímos, já que muitos deles contam aos amigos como foi o desenrolar da "catação".
Se fez isso, se deixou de fazer aquilo.
Tô errada, homens?

P.S. - ISSO TAMBÉM VALE PARA ALGUMAS MULHERES QUE, HOJE EM DIA, AGEM DA MESMA MANEIRA.

2 comentários:

  1. Pois é !
    Carnaval é uma desculpa que todos (homens e mulheres) usam pra fazer tudo que fariam, se não fosse carnaval.
    Esse é o Brasil !

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Ivan.
    Mas isso só acontece, pq alguém permite.
    E como já disse: "a mulherada está muito vulgar, muito atirada, não se valoriza."
    E é por isso que está assim...TUDO PERDIDO!

    ResponderExcluir

Seguidores