terça-feira, 3 de março de 2009

ESCOLHA: FÁCIL OU BRAVA??


Estava conversando com uma amiga e perguntei sobre seu carnaval.

Já que o meu foi uma verdadeira p....... ( nem vale a pena falar a palavra).

Uma das perguntas que fiz foi: E, aí, arrumou algum namoradinho??

Ela disse que não !

Insisti: Nenhum paquerinhaa??

E a resposta foi: Ah, não quero saber de homem agora. Eles que vem atrás de mim e eu dispensooo (adorooooooo issooo... hauhauha).

Eu disse que estava certa e que tinha que esnobar mesmo, pra eles darem valor.

Ela me contou que, de tanto esnobar, acabou ganhando a fama de brava na viagem que fez.

Pode???

Cheguei na questão que eu queria.

Quando esnoba é brava, quando cede é fácil.

Alguém pode me explicar o que se passa na cabeça desses homens?

Se é fácil demais é taxada de piiiiiiiiiiiiii, se é difícil de brava.

AI, AI, AI... Ela não quis entrar na onda do carnaval, ué.

E daí??

O legal que isso dá resultado: até flores ela recebeu.

Eles podem até reclamar na hora, mas são pra essas que dão valor na hora de um relacionamento sério.

São com essas que são românticos e usam mil e uma táticas pra conquistar.

Então, mulherada, meu conselho é: VAMOS SER BRAVA ! hihihih

2 comentários:

  1. Acho que não braveza, isso é caráter, é isso tipo de mulher que nós homens valorizamos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. o caso aqui não é ser brava, e sim ter "valor",saber oq quer, e não sair beijando qquer um.
    Numa viagem de carnaval, principalmente carnaval...ninguém é de ninguém como msm diz o ditado! Não tem como conhecer nda nem ning.

    PS.: A mulherada tá mto fácil, mto vulgar.
    Valorizem-se!!!!

    Adoro seus textos.

    bju LMS

    ResponderExcluir

Seguidores