segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

" LANCHINHOS"


Estava eu navegando pelos blogs da vida, quando me deparei com um termo muito adequado (já, já explico porquê) para definir mulheres que se "doam" a qualquer um.

Devo destacar que li isso no blog do CAFA.

Então, você já foi lanchinho de alguém?

Gostaria de ser chamada assim?

Pra mim lanchinho é aquilo que comemos só uma vez, pois acaba rapidinho.

É merenda de criança. Rs rs rs

Nossaaaaaa.... Deve ser legal ser definida assim pelos homens, né? (claro que existem homens lanchinhos também)

Se pensarmos por outro lado, as crianças apreciam bem seus lanchinhos, né? Pois estão famintas quando comem.

Comparação idiota essa, porém analise...

O que o homem quer com a mulher "lanchinho"??

Saciar sua fome, seria a resposta?

Preciso dizer algo mais?

O pior é que tem pessoas (homens e mulheres) que se sujeitam a isso.

Acho que o "cafa" não poderia criar termo melhor pra essas mulheres.

Como uma vez, me sacio, acabou e pronto !

Jogo fora porque não quero repetir o lanche. Enjoa, né genteee ?!? rsrs

Ahhh... Será que eu que sou quadradaaaa???

O pior é que o mundo está lotado de "lanchinhos".

Cada vez mais !!!

Se você é ou foi um lanchinho de alguém. Pare e pense !

Vale a pena?

Se valer, boa sorteee seja uma eterna "lancheira".

Agora, se a resposta for negativa, paraaa (não tem mais acento) de se sujeitar a isso.

Lembre-se: quem ganha a fama é você e não ele.

Ele só vai contar vantagens aos amigos.

E como é "lanchinho", muitos devem comer.

2 comentários:

  1. ser moderna é ser lanchinho?
    é assim que as mulheres agem hj em dia?
    se for,prefiro ser a mais antiga de todas.

    ResponderExcluir
  2. Lanchinho é bom, pense! por outro lado vc pode ser comida com apetite kkkkkk... bjus te doro lora...

    ResponderExcluir

Seguidores