segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

POR QUE ELA E NÃO EU?



Esta foi a última pergunta que me fizeram.
Vamos ver se consigo ajudar em alguma coisa.
Vou contar uma pequena história, não com o ex das boas histórias, agora com outra pessoa.
Uma vez conheci um cara super legal, me apaixonei e me envolvi com ele.
Alguns dias depois de estar completamente “embasbacada” (muitas mulheres e homens ficam assim quando se apaixonam), descobri que o cara tinha uma namorada nos EUA e fazia um ano que ela estava longe.
Claro que ele não quis entrar em detalhes sobre isso. Só disse que não estava mais junto dela, pois não sabia quando voltava de lá e nem se voltava.
Enfim, meses depois (dois ou três, não me lembro), descobri, mais uma vez pelo orkut da vida (ahhh, esse orkut), que a tal ex que não era tão ex assim, voltaria pro Brasil no mês seguinte.
Aí foi aquele desânimo, né? E se ele quisesse ficar com ela e não comigo? E se me deixasse por causa dela?
Mil perguntas como essas me vieram à cabeça.
Ahhh não, isso não poderia estar acontecendo.
Quem ele ia preferir?
Pro meu azar ou sorte (vendo por outro lado hoje), ele escolheu ficar com ela e me deu aquele famoso pé na bunda.
Issso dói, né gente?
Eu não entendi o que tinha de errado comigo, porque tinha escolhido ela e não a mim.
Será que não tinha sido suficiente boa pra ele?
Quase pireiii!!
Claro que, como toda boba apaixonada, corri atrás dele (não devia ter feito isso) e fiz de tudo pra chamar a atenção.
De nada adiantou! Era ela que ele queria.
Como me arrependo hoje.
Sei que não ser a escolhida dói muito, mexe com a estima da pessoa, te coloca lá embaixo, te faz sentir à “mais mal amada do mundo”, mas o que podemos fazer pra ele querer ficar conosco?
Nadaaa !!
Você não pode abrir o coração do cara e colocar sentimento nele por você.
O melhor nessas horas é colocar a viola na sacola e seguir o seu caminho, sem olhar pra trás.
Sofra uns dias, chore, desabafe, mas, depois, BOLA PRA FRENTE.
Eu aprendi que ele não era pra mim, por isso escolheu a outra.
Se fosse, com certeza, teria ficado comigo.
Aprendi também que ele a escolheu não por ela ser melhor do que eu, mas por causa de uma palavrinha indecifrável na maioria das vezes: amor!
Não existe resposta pronta pra decifrar porque uma pessoa fica com uma e não com a outra.
Só que existe a opção de ficar se remoendo ou não, de erguer a cabeça e partir para um novo amor.
Pode ter certeza de que existe alguém que PREFERE você.
O melhor mesmo é parar de se perguntar e dar chance a esse alguém.
Liberte-se !!!

7 comentários:

  1. Minha amiga, vc é demais!!!!
    Sempre tão sensata com as palavras.
    Infelizmente, é isso mesmo...não podemos mandar no coração de ning.
    Portanto, se não ficamos junto de alg. não é pq não somos amados e sim pq não era a pessoa certa. Hj sei mto bem disso, já sofri mto por alg...hj não mais.
    Sei q amarei e serei amada na mesma intensidade...com a pessoa certa e principalmente com o aval de DEUS!!!
    Adoro vc mulherrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  2. pequena menina... a vida é dura.... mas vc precisa ir num "benzedô" a coisa tá feia.... kkkk bricadeirinha...

    Tem pessoas que tem imã pra atrair esse tipo de relacionamento... parabéns vc é mais uma...

    já se sentiu ãs vezes atraida pela pessoa errada? pelo jeito sim, mas sem saber pelo que descreveu...... e ao contrario?

    é a vida ... e ela passa... pra que entaum remoer, se acabar em prantos.....


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não entendo...quer dizer em parte...tb não fui escolhida. Tive um relacionamento com um cara dois anos e sete meses que não quis assumir o namoro! Isso mesmo, namoro! Ficamos afastados mais ou menos 1 ano. Depois, 1 anos depois descubro que ele havia casado com uma mulher, q ela estava grávida dele e eles compraram uma casa e ele assumiu os dois filhos dela do relacionamento anterior em 1 ano!

    ResponderExcluir
  4. Estou vivendo a mesa coisa... EXATAMENTE a mesma coisa com um coreano. So que ele esta traindo ela comigo ha um mes e agora que eu nao consigo mais aturar ter me tornado a outra pedi pra ele escolher e a resposta, por enquanto foi... Sera que eu devo desistir de voce? Com sua historia...eu imagino e o que esta para vir.

    ResponderExcluir
  5. eu gostava tanto de um menino, e ele me dava bola as vezes porq eu percebia , entao fikei toda iludida pensando qe podia rolar alguma coisa entre a gente , no final ele ficou dando em cima da minha amiga e ate pois a foto dela na capa dele , aminha melhor amiga .. nuss isso me maguo muuito , porqe ela e nao eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei pela mesma coisa, o pior é que minha amiga já deu tanto fora nele, é meio que um loop, ele gosta de alguém que não gosta dele, e eu gosto de uma pessoa que não gosta de mim. O pior é que quando a gente se afasta a pessoa meio que volta flertando com você, parece que é só pra você se apaixonar de novo e dps se magoar

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores