sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CHEGOU O DIAAAAA !!



"Me leva que eu vou, sonho meu...
Atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu !"


Chegouuu o diaa da foliaaaa !

É carnaval !!

Todos embalados num só ritmo, numa só foliaaaa.

E viva a putariaaaaaaaaaaaaa (desculpa a palavra)
Certo???

Pra alguns, certíssimo !

Carnaval é sinônimo de beijar qualquer um na boca (quanto mais, melhor).

E, se parasse só no beijo, ainda vai, né??

Mas eu não condeno essas pessoas.

Já que o próprio governo estimula isso.

Simmm, estimulaaaa !!

Basta ver as propagandas na Tv pra saber no que se transformou a festa mais popular do Brasil.

Ninguém é de ninguém !

Isso que eles pregam no carnaval.

Saiaa beijandoo, transandooo, mas use camisinhaaa pra se proteger.

Pegue quantos quiser, mas não se esqueçaaa: proteção é fundamental.

O que virou essa festa, né???

Não, não estou exagerando.

Os micareteiros de plantão sabem muito bem que isso é PURA verdade.

Você vai à folia pra quê: dançar (até se acabar) ou pegar todas ou todos e mais um pouco?

Sabemos a resposta, né?

Não podia ser diferente.
Por que, ao invés de fazer essas propagandas de sexo livre, o governo não lança uma diferente??

Que tal: DIVIRTA-SE NESSE CARNAVAL, MAS SEM LIBERTINAGEM. VALORIZE SEU CORPO, VALORIZE VOCÊ !

Estou sendo muito quadrada??

Bom, o próprio nome já diz: Carnaval=festa da carne.

Então, vamos liberar a carneeeeeeeee pra todo mundoo. Rs rs rs

Será que é difícil curtir os dias de folia sem a tão "pregada" putaria?

Dança e ser feliz não bastaaa?

Não, tem que ter mais !


P.S- NÃO ESTOU CONDENANDO O CARNAVAL, MAS APENAS SENDO CONTRA O QUE MUITOS FAZEM NESSE DIA.
TAMBÉM NÃO ESTOU DIZENDO PRA NÃO USAREM CAMISINHA.
SE ENTRAR NESSA ONDA, SE PROTEJA SIM !

Divirtam-se nesses dias, mas com consciência de seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores