quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AMANTE OU OFICIAL ????


Hoje vou responder a pergunta de um leitor.
Bom, vou tentar, pelo menos.
A pessoa me perguntou o que é melhor: ser amante ou oficial?
Caracaa, essa não vai ser nada fácil.
Mas vamos ao namoro com o ex que rendeu altas histórias.
Olha, infelizmente, já me prestei em ter o papel da amante por um tempo.
Calmaa, não me condenem.
Foi um mês de enrolação dele e burrice minha.
Comecei a namorar um cara e, um mês depois, pelo orkut da vida, descobri que ele tinha namorada.
Vou abrir um parêntese: esse orkut já deve ter entregado muita gente.
Voltando ao assunto...
Deparei-me com a triste cena de descobrir que o cara já tinha a oficial e eu era apenas uma amante.
Sim, apenas, pois, cá entre nós, as mordomias são todas para a oficial, né?
Claro que minha reação foi péssima.
Na hora, peguei o telefone e falei pra ele: Então quer dizer que Você tem uma namorada?
Que burrice a minha!
Claro que ele ia negar tudo a princípio, né?
Aliás, típico de homem cafajeste, viu meninas.
Desistam de perguntar. Ele sempre vai negar.
Enfim, dicas a parte, descobri a traição.
Qual a reação nessas horas? Chorar, chorar e chorar.
Mulheres, mulheres...
Pior que eu estava na casa dele.
Aí, foi aquele bafafá quando ele chegou.
E foi aí que vieram as desculpas esfarrapadas, as mentiras e a falsa promessa.
E a maior das mentiras: eu vou largar dela, mas não é tão fácil assim. Envolve muita coisa, envolve família. Me dá um tempo!!
Envolve muita coisa?? Quer dizer que comigo não envolvia nada?
Fiquei “p” da vida, mas inocentemente (já não mais, vamos deixar claro) resolvi dar a tal chance.
Claro que não me recompus imediatamente, mas decidi mostrar pra ele o que perderia caso me deixasse.
E foi aí que me aventurei como amante por um tempo.
Olha me desculpem as amantes que gostam disso, mas idiota (eu fui) a mulher que se sujeita a tal coisa por causa de alguém.
Pensa bem: você está sempre escondida, a família dele não pode saber de você, os amigos também não, ele te deixa pra estar com ela, ele enrola as duas, é ela quem vai curtir os melhores momentos ao lado dele e o pior e que merece mais destaque: ele não vai se importar em te perder.
Eu sei bem o INFERNO que foi ser amante por um tempo.
Bom, um mês depois, decidi acabar com tudo e o cara veio atrás de mim querendo que eu fosse a OFICIAL, pode?
Disse que tinha largado da outra pra ficar comigo.
Mentira, claro, ela descobriu a traição dele e acabou com tudo (descobri isso meses depois).
Mulheres, mulheres, um cara não vai largar de quem lhe dá estabilidade pra ficar com outra (isso é raro demais).
Como ele mesmo havia me dito, envolve muita coisa.
Como uma boba apaixonada, acreditei e me tornei a OFICIAL.
De amante a oficial. O que mudou?
Eu não era mais “a escondida”, conheci a família dele, os amigos, passei a ser o braço direito, passou a se importar mais comigo, a ter os momentos importantes ao meu lado mas, por outro lado, passei a ser a ENGANADA.
Ou você acha que ele deixou de ter amante? Se fez isso com ela, porque não faria comigo?
Então, meu caro leitor, o que é melhor, em minha opinião, sempre será ser a oficial, pois o que é errado nunca vai dar certo. Entendeu??
Só que, sinceramente, nas atuais circunstâncias, to preferindo não ser mais nada.
Prefiro mesmo é estar sozinha e viver em paz!
Quem sabe um dia isso não mude.
Bom, se ainda está em dúvida, analise as vantages e desvantagens.
AMANTES Vantagens:-
Não precisará dar satisfação da sua vida para ninguém.
Terá sexo sem compromisso com uma pessoa querida e pelo menos uma vez por semana.
Não precisará aturar sogra nem almoços de família.
Não será você a enganada e você não precisará lavar as cuecas dele.
AMANTES Desvantagens:-
Não poder contar com o cara sempre que quer.
Não poder ligar toda hora para falar que está com saudades
Não é com você que ele vai querer ter filhos e nem fará planos para o futuro
OFICIAL Vantagens:
Terá seu homem toda hora que quiser, principalmente para os momentos carência.
Poderá ligar para ele sempre que quiser.
Terá direito de fazer cobranças e se ele morrer, terá direito à herança.
OFICIAL Desvantagens:
Agüentar o stress dele todo dia depois do trabalho (è só ir assistir tv)
Você que lavará as roupas dele (pra quê existe empregada, lavadeira ou lavanderia?)
Se ele estiver ruim de grana, será você que irá ajudar ( cumplicidade do relacionamento, pô!)
P.S. - AINDA ACONSELHO SER A OFICIAL. NÃO ESTOU ESTIMULANDO NINGUÉM A SER AMANTE AQUI, OK??

5 comentários:

  1. Meu Deus, vc escreve bem demais!!!! não é a toa q é minha amigaaaaaaaaaaaaaa...rs
    Sinceramente ser amante não dá em nda, infelizmente tb já passei por isso, e não recomendo a ning. Pq quem mente uma vez, mentirá para o resto da vida.
    Caí fora!
    Merecemos coisa melhor. E enqto essa "coisa" melhor não aparece...fique sozinha, pois "antes só do que mal acompanhada"!

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto é meio polêmico, mas eu vou dar meu pitaco: Aguentar não tem mais trema.

    ResponderExcluir
  3. segundo um amigo meu, são vcs mulheres que criam os homens cachorros.
    Será verdadeee?? rsrs

    ResponderExcluir
  4. A chapa aqui esquentou, vou deixar um ditado: "TRAIR A ESPOSA É PECADO, TRAIR A AMANTE É CRIME!" bjus

    ResponderExcluir
  5. ser amante é f..da mais lavar cueca é pior

    ResponderExcluir

Seguidores