
Ao andar pela 6ª avenida, com sua meia-calça roçando entre as pernas, Eli Davidson notou que por vários quarteirões seu “Comitê de Críticas” abalava gradativamente sua confiança. Teve uma sacada: era hora de mudar! Com este insight a autora transformou sua vida - e a de muitas outras mulheres - ao captar a essência da eterna insatisfação feminina e desenvolver métodos para a mudança (a Técnica da Grande Virada). Assim nasceu o livro De derrotada a poderosa (224 páginas), que está sendo lançado no Brasil em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (próximo domingo, dia 8).
O bom humor e o estilo descolado do texto de Eli ajudam a tratar de temas difíceis do universo feminino (frustração, abandono de seus próprios sonhos, autocrítica, insatisfação com a aparência física e falta de dinheiro), de maneira simples e, ao mesmo tempo, profunda, apoiando-se em pesquisas sobre o comportamento humano e na psicologia positiva.
A leitura de De derrotada a poderosa abre o caminho da mudança para que mulheres determinadas deixem de lado a monotonia e retomem o contato com as coisas nas quais acreditam, principalmente aquelas que engavetaram seus sonhos para se adaptarem às pressões da sociedade moderna.
Quero ler!!!!!!!!!
ResponderExcluir