domingo, 22 de março de 2009

VÍDEO-GAME É SÓ PARA HOMEM???

Definitivamente nãooooooooo??
Vamos parar com esse "tabu" de que apenas homens podem passar algumas horinhas (nada exagerado, né?) na frente da maquininha de diversão.
Eu, como uma boa representante do sexo feminino, confesso: Jogoooooooooooooooooo !!
Qual o problema??
Só eles podem?
Tem joguinhos pra nós também.
O engraçado é que, toda vez que falo isso, a pessoa olha espantada pra minha cara e solta um bem sonoro: Vocêeeeeeeee?? Jogaaa???
Qual o espantooo??
Sim, eu, mulher, sexo frágil (como dizem por aí) e delicado também gosto do objeto tão desejado pelos homens.
Até me arrisco nos joguinhos de futebol. Hahahahah
Nisso eles são melhores, claro.
Bom, uma dica pra mulherada, porquê, ao invés de brigar com o companheiro que é ligado num videogame, você não muda de atitude e pede pra jogar também.
Vai ver que não é um bicho de sete cabeças.
E digo mais: Vai gostar tanto de determinados joguinhos que vai querer jogar todo dia.
Experiência própria.
E tem mais: é mais um momento pra você passar ao lado do amado.
Então, amigos e amigas, vamos parar com esse negócio de que vídeogame é coisa só de homem.
Ahhh e não tem limite de idade, viu ?
Existem jogos para crianças, jovens e adultos.
Divirta-se !

P.S- SURPREENDA SEU HOMEM PEDINDO PRA JOGAR TAMBÉM !




Um comentário:

  1. nunca foi, eu sempre joguei,minhas colegas tb e ninguem nunca falou nada.As mulheres é que mandam.

    ResponderExcluir

Seguidores