terça-feira, 17 de março de 2009

AMIGA DE MULHER??

Essa semana estava assistindo uma novela quando ouvi um diálogo que me chamou atenção, mas vou destacar a parte principal:

- Mulher é amiga de mulher até envolver homem.

Você concorda?
Eu, com toda propriedade do mundo, concordo e vou contar uma história (real) que me fez chegar a essa conclusão.
Vamos lá !!
Eu namorei um cara (o namorado, por sinal) dois anos e nesse tempo sempre estávamos juntos dos amigos.
Tinha uma amiga que era "grude".
Tipo carne e osso, sabe??
A gente passava na casa dela quase todo final de semana (olha o erro), ficavámos lá até altas horas.
Ela sempre estava junto.
Eles até fizeram uma festa surpresa pra mim uma vez.
Que amizade, né??
Quanta confiançaaaa nessa pessoa.
Podia ficar tranquila ! Certo??
Erradoooooooooooooooooooooooooo !
Fiquei com o pé atrás no dia em que ela me disse que queria um namorado como o meu.
Aí já começou a brotar aquela sementinha de desconfiança.
Até que um diaa....
Terminamos e adivinha onde fui me consolar?
Na casa delaaa !
Fiquei lá uma semanaaa chorando, super mal, etc e tal.
E ela me dando todo apoio do mundo.
Passado um tempo, quatro meses contados, comecei a perceber um certo clima entre os dois.
Detalhe: ainda éramos amigas !
Como eu o conhecia suficientemente bem, sabia distinguir quando ele estava interessado em alguém.
E o que aconteceu ??
Claro que ela se importou com a minha amizade e deu um fora daqueles nele, certo?
Naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!
Ela simplesmente ignorou meu sentimento, minhas lágrimas e minha amizade e ficou com ele.
E foi mais além, começou a namorar com ele.
Claro que me sinto um pouco culpada disso ter acontecido, já que mantive ela muita próxima dele.
Mas, a questão aqui é: até que ponto uma mulher é amiga de outra?
Vale a pena abrir mão de uma amizade por causa de um homem?
Sinal de que a amizade não era tão verdadeira assim, né???
Esse é o problema das mulheres.
Muita falsidadeee entre elas.
E não vem com essa que não dá pra resistir pra cima de mim.
Eu já passei pela mesma experiência e dei um passa fora no cara.
Preferi a amizade que era muito mais importante pra mim.
Hoje eles não namoram mais e, como tudo se paga na vida, vi o mesmo acontecer com ela.
Foi traída por uma pessoa, que também se dizia amiga, que a consolou e começou a ficar com ele uma ou duas semanas depois do término.
Detalhe: assisti isso de camarote !

P.S.- CUIDADO COM A AMIZADE ENTRE SEU NAMORADO E SUA MELHOR AMIGA.
COMO DIZ A FRASE DO DIÁLOGO: MULHER É AMIGA DE MULHER ATÉ TER HOMEM NO MEIO.

Um comentário:

Seguidores