quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

QUE TAL UM POUCO DE ROMANCE ??



Crepúsculo ! Esse é o nome do filme que toda mulher romântica deve assistir.
Sabemos que toda mulher, ou quase todas, sonha com o princípe encantado, o cara perfeito, o homem ideal.
Aquele que vai nos resgatar de uma vida solitária e nos arrebatar para um mundo cheio de fantasias e sonhos.
Ahhh, o amor !!
Bom, sonhar, né??
E nesse filme,essa história arrebatadora acontece.
Confesso que me vi no lugar da mocinha.
Será que sou a última romântica?
Espero que não !!
A menina que conhece um cara que, quando a vê, sente aquele "bac", como se soubesse que ela fosse o amor da sua vida, mas a despreza por serem diferentes.
Ele já a protege mesmo antes de conhecê-lá.
E aí se desenrola a história. Eles se conhecem, se apaixonam, se evitam, brigam, descobrem que existe um abismo entre eles, uma diferença brutal, mas o amor fala mais alto.
Ele um vampiro. Ela uma pessoa normal.
Ele tem medo. Ela quer se entregar!
Ele esconde. Ela descobre !
Ele foge. Ela vai atrás e luta.
Que decisão tomar? Viver um amor com tantas diferenças? Correr o risco? Ou se afastar de vez ?
No final das contas, ele se entrega. Ela comemora e vive esse amor sem medo.
Que conto de fadas, né?
Pena que a vida não é assim !
Conhecemos o "tal" princípe encantado e, aí, minha filha, eis a surpresa. O cara vira sapo !!
Ahh, como os valores do amor estão perdidos.
Mas esse filme resgata isso e é uma verdadeira viagem.
Eu aconselho !!
E acho que todos homens deveriam assistir e tomar como base.
Caraaa, nós somos carentes de romantismo.
Estou erradaaaa????
Namorei um cara que, em um ano, não me deu uma flor sequer. Nem um botãozinho, nadinha.
Esse deveria se inspirar no Crepúsculo.
O resultado: tomou-lhe um pé na bunda. Não só por esse motivo, claro. Tem outros, mas isso discutiremos em outros posts.
Bom, a dica está dada !!
Assistam e se apaixonem !

Um comentário:

  1. HOMEM está em extinção!!!
    Por isso, nada acima está sendo aplicado...quem sabe as futuras gerações tenham mais sorte!!! Qto a mim, não me iludo mais...

    ResponderExcluir

Seguidores